Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Visita à Quinta da Granja – Loures


No mês de Abril, os meninos da sala 1, do Jardim de Infância, fizeram uma visita à Quinta da Granja. Na Quinta encontrámos a Madalena que nos apresentou: as rãs que saltavam no lago; as tartarugas; os gansos e os patos que nadaram ao encontro das migalhas de pão que lhes atirámos para comer. Visitámos também o galinheiro onde passeavam as galinhas e uma delas chocava os ovos para nascerem os pintos. Mesmo ao lado, havia uma ninhada de coelhinhos com apenas alguns dias e tivemos oportunidade de pegar neles. Eram tão pequeninos e tão fofinhos.
Entretanto, conhecemos o Pedro que nos foi apresentar três burrinhos, uma vaquinha, um casal de póneis, que eram namorados, uma “porcali”, que era uma porca bem grande cruzada com javali, e várias ovelhas.
Ao longo de toda a visita à quinta, tivemos sempre a companhia da cadela Abril, do cão Stink, da ovelha Rita e de duas gatinhas muito amorosas que só queriam os nossos miminhos.
Para finalizar esta manhã bem divertida, onde aprendemos muitas coisas novas e fizemos muitos amigos, o Burro Baltazar presenteou-nos com um passeio de carroça.

Sem comentários:

Enviar um comentário