Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Notícias do Jardim – De mãe para filho

No âmbito da Comemoração do Dia Mundial da Criança foi pedido a todas as mães que escrevessem algo sobre os seus filhos para ser trabalhado no jardim.
Apresentamos, aqui dois poemas escritos por duas mães.

1º Poema


O meu filho Daniel…
Um traquinas…
Mas no fundo, um doce de menino.
Gosta de ajudar a cozinhar (bolos).
Mas gosta ainda mais de os comer.
É um pestinha desinquieto
Mas enfim…
É o meu filho Daniel
E EU AMO-O ASSIM.
Autora - Carla Leão


2º Poema

A minha borboleta que voa
Voa por dentro da imaginação
É uma melodia que soa
O bater do meu coração.

Ela sonha voar
Pelo céu estrelado
Uma vez a cantar
Sempre aqui ao meu lado.

Borboleta que adora o saber
Natureza, Arte e Amor
Ela é o meu bem-querer
Ela é o meu grande amor.

A minha borboleta Juliana

Autora – Sara Veludo

1 comentário: