Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimento à Professora Elza



“Se a sabedoria só me for concedida na condição de a guardar para mim, sem a compartilhar, então, rejeitá-la-ei: nenhum bem há cuja posse não partilhada dê satisfação, essa satisfação só existe se cada um de nós a partilhar com os outros.”

Séneca 4aC- 65


Ao fim de mais de 36 anos de carreira, sendo muitos deles dedicados à nossa escola, a professora Elza reformou-se. A sua presença, quer como professora quer como coordenadora, não foi, certamente, indiferente a ninguém, uma vez que, e retomando as palavras de Séneca, soube sempre partilhar a sua sabedoria, experiência e profissionalismo em benefício da nossa escola, abrangendo alunos, professores, funcionários e toda a comunidade educativa. A sua passagem deixou marca, aliás, muitas marcas visíveis no espírito que se vive e se respira neste espaço onde a educação prevalece. Ao acreditar que tudo era possível, contribuiu para que a nossa escola fosse um exemplo de sucesso. 

A Escola Condes da Lousã agradece à professora Elza Veiga toda a entrega e dedicação demonstradas como coordenadora e como professora, tendo esperança que as suas visitas sejam regulares e que esta nova fase da vida lhe traga muitos mais motivos para sorrir.

Não nos despedimos, é um até já!




À Condes voltou um dia!
 Triste e nada contente…
Deixando o que mais gostava!
 O Ensino Recorrente …
 
Chorou, esperneou, enfim…
Lá se foi mentalizando!
Passando a coordenadora…
Assim se foi acalmando!
 
Papéis, memorandos,  reuniões…
Era uma chata a valer!
Mas que vamos sentir todos…
Saudades dela a valer!
 
                                                               (Joaquina Miranda)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário