Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Concurso de Leitura




Ler é ter acesso a um outro mundo que só existe nas páginas dos livros e através das palavras e das relações que as mesmas estabelecem entre si. Por isso, e sabendo que só a partir do treino constante se pode melhorar a leitura, e consequentemente a escrita, a nossa escola promoveu um Concurso de Leitura, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos.
Depois de conhecidos os textos e de os alunos os treinarem, as provas de leitura foram realizadas durante os intervalos (quer da manhã quer da tarde) e todos demonstraram grande interesse e motivação, como aliás, tem sido habitual nos concursos dinamizados na escola.
A divulgação dos resultados aconteceu, posteriormente, numa cerimónia inserida no âmbito das atividades da Feira do Livro, na qual se encontravam todos os alunos da escola, com grandes expectativas face aos resultados.
Disponibilizamos, assim, a lista de vencedores:

1.ºano   
                             
1.º lugar: Maria Tavares (1.ºA)
                 Filipe Rodrigues (1.ºB)
2.ºano  
                              
1.º lugar: Melissa Gomes (2.ºA)
                 Tatiana Monteiro (2.ºB)
             
3.º ano

1.º lugar: Vera Mendes (3.ºA)
                 Nelly Lima (3.ºB)                      

4.º ano

1.º lugar: Vânia Mendes (4.ºA)
                 Bianca Bastos (4.ºB)

Relembramos, também, o júri responsável pelas provas e pela escolha dos vencedores: Ana Lila (professora do Apoio Educativo); Catarina Dinis (professora titular de turma); e Joana Branco (professora TEIP de Língua Portuguesa).
Parabéns a todos os que participaram e continuem a treinar as vossas leituras e a conhecer outros mundos para além do real.


Sem comentários:

Enviar um comentário