Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

II Feira do Empreendedorismo


 
No dia 29 de junho, no Agrupamento de Escolas Dr. Azevedo Neves, realizou-se a II Feira do Empreendedorismo, dinamizada pelos alunos do curso profissional de “Organização de Eventos” e que contou com a colaboração dos professores e das assistentes operacionais do Agrupamento.
Durante todo o dia, os visitantes tiveram a oportunidade de assistir a diversas atividades e atuações – de canto, de dança, desportivas, entre outras –, quer dos grupos das escolas do Agrupamento quer de outros grupos convidados.
Houve também o habitual almoço de final de ano, mas, para aqueles que não era apreciadores de sardinhas ou de febras, havia, no recinto da escola, alguns stands que ofereciam outras delícias, preparadas pelos cursos profissionais de “Cozinha” e de “Bar” ou, ainda, pelos colaboradores da Feira.
A nossa escola, a EB1/JI Condes da Lousã, também lá esteve representada, através de um stand, no qual havia para venda trabalhos artesanais, amendoins com casca e doces, pevides, cafés, granizados, entre outros produtos. 
A II Feira do Empreendedorismo foi um sucesso e assim se confirma que, mesmo ao sábado, pode haver vida na escola.






 

Sem comentários:

Enviar um comentário