Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sempre em movimento!



O Agrupamento de Escolas Dr. Azevedo Neves, em parceria com as Fundações Aragão Pinto e Sporting Clube de Portugal, dinamizou uma fantástica tarde desportiva, em que todos os alunos do 1º Ciclo do Agrupamento, à semelhança do ano passado, puderam experimentar e praticar várias modalidades desportivas.


Esta atividade decorreu na sede do Agrupamento no passado dia 25 de setembro e teve como principal objetivo proporcionar e alertar para a importância da prática desportiva, através da apresentação de várias modalidades.

Primeiramente, e antes de todos se começarem a “mexer”, os alunos assistiram, no auditório, a uma sessão de esclarecimento sobre o trabalho realizado na Fundação Sporting Clube de Portugal e sobre o incentivo à prática desportiva, aliada aos estudos.

Em seguida, os diversos grupos puderam experimentar várias modalidades, nomeadamente Atletismo, Futebol, Basquetebol, Minigolfe, Karaté, Boccia, Andebol, entre outras.

No final, todos seguiram para as suas salas muito contentes por terem experimentado desportos que ainda não tinham tido a oportunidade de praticar.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário