Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Semana Cultural 2014



Na última semana de aulas, de 9 a 13 de junho, realizou-se, na nossa escola, a Semana Cultural.

Durante toda essa semana, os nossos alunos tiveram a alegria de contactar, de uma forma muito próxima, com diversas manifestações culturais e desportivas, tais como: zumba, breakdance, sevilhanas, teatro, danças e cantares populares, batuques, cordas, gincana, tiro com arco, djembés, entre outras.

No último dia da semana, e para concluir da melhor forma o ano letivo e a nossa Semana Cultural, recebemos o grupo teatral “Além Sonho”, que apresentou a peça Juanito e Seus Muchachos. Foi, sem dúvida, um momento muito divertido para todos os presentes.

Na parte da tarde, de sexta-feira, realizámos a festa de encerramento do ano letivo, repleta de música, dança, poesia e boa disposição. Para finalizar da melhor forma, os alunos finalistas, orgulhosos e trajados a rigor, receberam os seus diplomas, simbolizando, assim, o final de mais uma etapa das suas vidas.

Para finalizar, não nos podemos esquecer de agradecer a todas as entidades/colaboradores que tornaram possível a concretização desta fantástica semana. Como tal, fica aqui registado o nosso especial e sincero agradecimento à Universidade Sénior USIA, à Universidade Sénior CUTLA, à Loja Social, em especial à Ana Vaz e à sua equipa, à SFRAA Danças da Amadora, em especial à professora Maria José Guerreiro, à Escola Intercultural, ao professor Sérgio Sol, ao professor Pedro Gasparinho e aos alunos do Curso Profissional de Organização de Eventos. Agradecemos, também, a todos os professores e assistentes operacionais envolvidos, assim como aos nossos magníficos alunos que, de uma forma exemplar, souberam acolher e desfrutar de todas estas atividades.


Sem comentários:

Enviar um comentário